Acesso à informação

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Representantes de Nazaré participam de oficina cultural


Na última segunda-feira (21), foi realizada a etapa Recôncavo da Oficina de Orientação do Programa Agitação Cultural – Edital de Dinamização em Espaços Culturais. A capacitação aconteceu na Câmara de Vereadores do município de Sapeaçu e contou com a participação de três representantes de Nazaré.

Puderam participar tanto pessoas jurídicas, como pessoas físicas maiores de 18 anos. O ator e diretor Luciano Merenda, o fotógrafo Emerson Ishikawa e o professor de música Márcio Guilherme Pereira (Docão) foram os representantes de Nazaré na oficina.

O programa do Governo do Estado, promovido através da SECULT – Secretaria de Cultura, foi criado com o objetivo de apoiar e incentivar a realização de eventos culturais no estado da Bahia. O teto máximo por proposta é de R$ 150 mil e poderão ser contemplados projetos que aconteçam, no mínimo, uma vez por mês no período de três a seis meses.


“Não poderíamos perder a oportunidade de capacitar nossos atores culturais locais para a elaboração de projetos culturais. O município e nossa riqueza cultural só tendem a crescer com isso”, afirmou a secretária de Cultura e Turismo de Nazaré, Jandira Barbosa.

ASCOM
Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Nazaré. 
Tel.:(75) 3636-2711
Blog: www.comunicanazare.blogspot.com
Site: www.nazare.ba.gov.br
E-mail: comunicacao.pmn@gmail.com / comunicacao@nazare.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário