Acesso à informação

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Prefeito Miltinho mantém apoio à Santa Casa de Misericórdia de Nazaré

Na noite desta terça-feira (18), foi realizada uma audiência pública na Santa Casa de Misericórdia de Nazaré com o objetivo de fortalecer a entidade através do apoio de prefeituras, empresas privadas, secretarias e outros órgãos. O prefeito de Nazaré, Milton Almeida Júnior, aproveitou a ocasião para reforçar ainda mais o apoio à Santa Casa renovando, por mais um ano, o Termo de Ajuste de Conduta que o compromete a arcar com o pagamento três plantões médicos semanais.
A audiência pública foi promovida pelo Ministério Público do Estado da Bahia e contou com a presença das promotoras do município, do prefeito Miltinho, do prefeito de Jaguaripe, Heráclito Arandas, do diretor médico da Santa Casa Getúlio Sampaio, do provedor Cleidson Prazeres e representantes de instituições e de outros municípios.
As dificuldades financeiras enfrentadas pelas Santas Casas de diversos municípios brasileiros têm sido enfrentadas em Nazaré com ações conjuntas que envolvem sociedade civil e governo. “Sabemos que a situação não é fácil, mas com o apoio de todos, conseguimos viabilizar o funcionamento da emergência do Hospital e oferecer Saúde de qualidade à população de Nazaré e região”, disse o prefeito Milton Júnior.


ASCOM
Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Nazaré. 
Tel.:(75) 3636-2711
Blog: www.comunicanazare.blogspot.com
Site: www.nazare.ba.gov.br
E-mail: comunicacao.pmn@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário