Acesso à informação

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

terça-feira, 12 de maio de 2015

Festa em homenagem as MÃES em Nazaré foi um sucesso!


A administração municipal. de Nazaré das Farinhas, gestão Milton Almeida "Miltinho"/Jandira Barbosa, através da Secretaria de Ação Social, capitaneada pela sua titular, Eude Mascarenhas, com apoio das demais pastas, realizou, nesse domingo, 10, mais um grande evento em homenagens às mães desse município. Nem mesmo a ameaça de chuvas conseguiu evitar a maciça participação das mães egressas dos bairros e comunidades rurais.Em sua fala o chefe do executivo, além de enaltecer a maciça presença das mães, evidenciou o empenho de toda equipe para o alcance do sucesso desejado. A secretária Eude, encantada, diante do frutificar de todo um esforço da sua e das demais pastas envolvidas, asseverou que a missão de inclusão social e dimunição das desigualdades continua no atual governo. 

Presentes na oportunidade, além do prefeito Miltinho, Secretários Eude Mascarenhas (Ação social), Jandira Barbosa (Cultura e Turismo, vice-prefeita), Aguinaldo Oliveira "Guina" (Finanças), Almir Reis (Saúde), José Carlos (Administração); a vereadora Anita Brito (Presidente da Câmara); Zélio Costa (Infraestrutura), Nitinha e outras personalidades da administração e de diversos segmentos da sociedade local. Representado a imprensa Tvsaj.com.br (Antonio Mascarenhas), Jornal Gazzeta do Recôncavo (Nega Juh), Jornal O Eco (Carlos Soares), Jackson e pela ASCOM municipal, Roque (fotógrafo) e Nédson (cinegrafista). 

Realizado na central de abastecimento muncipal, todo um aparato em torno da organização caprichada por parte da Secretária Eude que, com sua equipe e apoio das demais secretarias envolvidas (com participação de alunos do Tiro de Guerra) mostrou a pujança de um trabalho que se destaca em toda região pelo comprometimento de todos em torno de um projeto desenvolvimentista. Geladeiras, fogões 4 bocas, microondas, televisores LED de 42 polegadas, secadores de cabelo, conjunto de louças, liquidificadores, kits de beleza, ferros elétricos, ventiladores, foram sorteados às genitoras que compareceram e que receberam, previamente, senhas de participação.

Além dos equpamentos sorteados, centenas de brindes (em torno de 1.200) foram distribuídos entre as participantes presentes. Lanches, refrigerantes e água mineral também foram distribuidos aos que participaram desse grande evento. Coube à Banda de Garapa, conceituado músico da região promover a animação do evento, contando, em sua apresentação, com as participações de Nédson (guitarra e órgão) e Zé Mário como "crooner". O também renomado músico Rogério foi o encarregado da locução do evento que, indubitavelmente, superou expectativas. 

Nazaré, portanto, além de ter realizado a tradicional Feira de Caxixi há menos de 40 dias, num evento que, mais uma vez, atraiu turistas da região, da Bahia e de outras unidades da federação, não minimizou esforços para propiciar às mães, tal como vem acontecendo nos últimos anos, justas homenagens, em que pese as dificuldades financeiras que assolam os diversos rincões do país. Uma demonstração cabal, insofismável de que, além da austeridade, transparência e estrutura organizacional, o comprometimento com a coisa pública vem norteando ações que florescem à luz da criatividade e empenho de todos. 




Fonte: Antonio Souza Mascarenhas (www.tvsaj.com.br)
Fotos Roque Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário